domingo, 7 de junho de 2009

Vovô Daudt

Tão delicados movimentos
Revelam uma ansiedade
De deixar-nos em sofrimentos
E partitr para a real tranquilidade.

Uma fala pesada
Mostra um coração aberto
Carente, Nervoso
Pois mesmo parecendo uma criança
E até mesmo perdendo a esperança
Ainda vejo a face de um idoso.

Já se vai,
Mas com o trabalho completo
De criar os filhos e os netos
E apenas ficando na saudade
Por ter sido um ótimo avô
Pois foi ele quem me criou
Meu eterno e querido "vovô" Daudt.

"Costinha".

Um comentário:

  1. assim tu faz ate eu xorar! teve uma parte ai q foi emocionante!
    eu axo que foi uma das partes q tu disse pra eu ver se conseguia interpretar!
    Parabééns meu lindo poeta!
    Feli é aquele que te tem como neto, filho, primo, amigo, tudo!
    te aamo!
    ;**

    ResponderExcluir